domingo, 31 de agosto de 2014

Aécio sofre ameaça de morte

As constantes ameaças de morte e de guerra que vem sofrendo o Presidenciável Aécio Neves tornou-se preocupante no senário político nacional. O anúncio da futura nomeação de Joaquim Barbosa para o Ministério de Justiça no Governo Aécio Neves, e a escolha de uma equipe de alta linhagem para o Comando da Nação faz com que Aécio Neves e sua equipe usem colete a prova de bala, estratégias de uso de transporte e um aumento de segurança particular. Isso justifica o cerco e distanciamento de Aécio na inauguração de seu Comitê em São Paulo bem como o não comparecimento de José Serra naquele evento onde contou com mais de vinte mil pessoas, sendo necessário, inclusive, transferir o evento para um Estádio.

O candidato, por questões de segurança, tem sido obrigado a se recolher do seio das multidões tendo em vista os fatos e a pressão que vem sofrendo, e com a humildade de sempre, pede desculpas aos eleitores que dele gostariam de se aproximar e até fotografar..

Como um bom mineiro, Aécio Neves se cercou de investigadores preventivos e de seguranças particulares para salvaguardar a única esperança da oposição no Brasil.

Na condição de Um Grande Estadista, vem lutando contra as mentiras irrogadas pelo governo em pesquisas compradas, aceitando com naturalidade aquele desespero, bem como quanto as ameaças e fatos de morte ocorridos recentemente com avião. O imenso desespero do governo federal é explicado pelas pesquisas compradas e descaradamente o coloca em queda sem fato justificável. A coligação Muda Brasil prometeu fazer a sua própria pesquisa e dizer a verdade para a população brasileira para mostrar a grande personalidade do Presidenciável Aécio Neves e de toda a equipe da Coligação Muda Brasil. O Brasil Tem Jeito Com Gente de Respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário