sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Barrocas-BA irá sediar Encontro Internacional de Capoeira

Durante os dias 8, 9 e 10 de agosto, o município de Barrocas, interior da Bahia, irá sediar o XVI Encontro de Capoeira. A 'família' ACEM (Associação da Capoeira Esquiva Menino) sobre a coordenação do mestre Kako, é a grande idealizadora do evento. 

Todos os anos o grupo atrai um excelente público a cidade, onde esse ano terá a honra de realizar o encontro com a participação do Grupo Mangangá, que é presidido pelo cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria, que é parceiro desta cultura e arte, que é conhecida pelo mundo. O grupo Mangangá irá levar a Barrocas a primeira etapa do Encontro Internacional de Capoeira, que será bastante enriquecedor para a cidade, onde estarão reunidos, participando e somando conhecimentos da cultura e arte da capoeira.


O evento contará com a participação de um médico ortopedista que irá discutir o tema “lesões esportivas e seus cuidados” além de contar com a participação de mestres de diversas cidades e estados, atrações musicais como Izaias Moreno, Projeto Afro - Jamaica e o Samba Sem Segredo, assim como apresentação do projeto o Canto da Capoeira, Samba de Roda, Maculelê, oficinas diversas, batizado e troca de graduação.



Em contado com nossa redação, a 'família' ACEM aproveitou a oportunidade para convidar a toda população da região para participar dessa festa da cultura popular.



@ Nossa Voz - Informações ASCOM ACEM

Fonte: http://www.jornalanossavoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário