sexta-feira, 21 de julho de 2017

Petistas afogados na própria desonestidade. As mentiras do PT e a aposentadoria privada milionária de Lula


21 de julho de 2017

Merval Pereira analisou a aposentadoria de Lula:

“Quando bloquearam R$ 600 mil da conta corrente do ex-presidente Lula – é espantoso alguém ter essa quantia em conta corrente – o PT soltou uma nota dizendo que ele ia passar fome.

Um dia depois, aparecem R$ 9 milhões em planos de previdência privada. Lula tinha toda condição de ser milionário, diante do preço que cobrava pelas palestras que diz ter feito a partir de 2010, mas precisa comprovar que elas existiram e que não eram alguma contrapartida a empreiteiras.

A explicação fica complicada porque um dos diretores da Odebrecht afirmou ter sido preparado um esquema, com as palestras, para que o ex-presidente tivesse uma boa aposentadoria”.

Ronaldo Caiado, sobre os 9 milhões de reais bloqueados referentes aos planos de aposentadoria de Lula:

“Me lembro bem que quando disputei a Presidência em 1989 e o confrontei em um debate. Lula me rotulou de latifundiário e candidato dos ricos.

Hoje ele tem um patrimônio milionário que nem consegue explicar de onde veio. Não teve escrúpulo algum para corromper e assaltar o país.”

E mais:

“Se ele tem esse dom de transformar o salário de presidente em milhões, precisa ensinar essa mágica para os pobres que diz tanto defender. É mais um fato para consolidar o que o juiz Sérgio Moro falou: Lula é o político mais corrupto da história do Brasil.” (O Antagonista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário