segunda-feira, 24 de julho de 2017

Pe. Evandro recebe homenagem


Dizem que nada é PERMANENTE, contudo, com isso não concordo! Creio, em especial, que a presença física - material, pessoal - é TEMPORÁRIA, mas os momentos, os sermões, as palavras, e principalmente, os ENSINAMENTOS são eternos. O RECONHECIMENTO é uma virtude humana, e em nome daquele - reconhecimento - presto essa pequena, porém verdadeira homenagem ao Padre Evandro Andrade, que hoje se despediu da nosso PARÓQUIA.

A sociedade Barroquense JAMAIS irá se afastar do senhor, pois somos e seremos eternamente gratos por sua dedicação, pelo seu empenho, pela sua fé, pela sua solidariedade e pelo seu amor para com a população do nosso município. Em sendo assim, resta o nosso AGRADECIMENTO. Quanto a sua nova jornada, lhe desejo SUCESSO! Essa - jornada - é um novo estágio de muitos que virão.

Entendo que, mais que a Paraquia São João Batista, A IGREJA CATÓLICA - instituição - precisa de sua ajuda, do seu saber, da sua humanidade. Dogmas precisam ser quebrados, mas isso somente ocorrerá quando seres como o senhor alcançar altos postos perante a IGREJA. É tempo de mudança, é tempo de FRANCISCO! Precisamos de mais Franciscos, precisamos de mais EVANDROS. "Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados". (Papa Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário