quarta-feira, 5 de julho de 2017

LULA DIZ QUE BRASILEIRO JÁ ESQUECEU ROUBALHEIRA DO PT E SÓ QUER SABER DE BOLSAS E VAI VOTAR NELE

4 de julho de 2017
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um incorrigível. Acredita que o brasileiro já esqueceu as roubalheiras do PT. E que a eleição de de 2018 será decidida por quem for mais convincente em prometer 3 refeições diárias para as classes menos favorecidas.

Ele disse a petistas paulistas, segundo informa a Folha de S. Paulo, que “o partido deve investir nas classes de baixa renda, hoje, na sua opinião, saudosas de seu governo. De acordo com participantes, Lula afirmou que, para o brasileiro, o importante é ter três refeições à mesa por dia”.

Na reunião, Lula debitou o resultado negativo do partido nas eleições de 2016 na conta dos petistas que se deixaram intimidar no ano passado e não foram às ruas em defesa da sigla. Ele repetiu que não se deve ter vergonha de defender o partido.

“Na dúvida e no aperto, a rua é o melhor caminho”, disse o ex-presidente, segundo participantes.

Lula fez um histórico da trajetória do partido no Estado desde 1982. Lembrou que o PT conta com 30% dos votos em São Paulo e disse que é preciso romper essa barreira para se chegar ao Palácio dos Bandeirantes.

Ele recomendou que os petistas ocupem as rádios do interior de São Paulo, assim como ele, que dá duas entrevistas por semana para emissoras do interior do Brasil.

Ainda segundo petistas, Lula disse que o partido deve investir nas classes menos favorecidas, hoje, na sua opinião, saudosas de seu governo. De acordo com participantes, Lula afirmou que, para o brasileiro, o importante é ter três refeições à mesa por dia e o PT trabalha por isso.

Via Cesar Weis

Nenhum comentário:

Postar um comentário