segunda-feira, 13 de junho de 2016

TEMER SE RECUSA A PAGAR DIÁRIA DE 26 MIL DE DILMA EM SUÍTE PRESIDENCIAL DE HOTEL. “PRESIDENTA” PARTICIPOU DE EVENTO CONTRA O “GOLPE” .

O governo interino de Michel Temer não autorizou o pagamento da diária de Dilma Rousseff no hotel Renaissance, onde ela dormiu ontem (10), em São Paulo depois de participar de um evento montado pelo PT para denunciar o “golpe”.

A equipe da presidente afastada foi informada de que o valor não seria saldado. A hospedagem de assessores, no entanto, foi paga. Eles ficaram em outro hotel. A informação é de Mônica Bergamo.

Temer já havia cortado voos de Dilma [agora ela só pode voar, às custas do contribuinte, para Porto Alegre, onde mora sua família] e reduzido despesas com alimentação do Palácio da Alvorada. Em São Paulo, Dilma, que é famosa por ocupar as suítes mais caras de badaladas do mundo, quando estava na Presidência, ocupou a suíte presidencial do Hotel Renaissance.

A suíte escolhida por Dilma para seu merecido repouso é descrita assim: A Suíte Presidencial do Hotel Renaissance é um luxuosíssimo ambiente com sauna, salas de massagem, de TV e de estar com uma bela lareira. Os hóspedes podem ficar muito à vontade graças ao mordomo que toma conta de todos os detalhes para que a estadia na suíte seja perfeita e com todos os confortos. Diárias a partir de R$ 26 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário