terça-feira, 14 de junho de 2016

Barrocas-BA: Arraiá da Escola Pinte o Sete resgatou as tradições juninas

Na noite da sexta-feira (10) a Escola Pinte o Sete realizou no Salão Paroquial da Igreja Católica, o ForroSete com o tema 'O Sertão dentro da Gente'.

Além da riqueza nos detalhes da ornamentação, bandeirolas, quadros de São Antônio, São João e São Pedro e bela iluminação, a festa contou com com diversas apresentações. Os atores principais tinham idade entre 2 e 10 anos. Sempre acompanhados das professoras, cada turma seguia uma coreografia e deixava papais e mamães orgulhosos; o público aplaudia a desenvoltura dos pequenos.

Ao final, a Banda Zepa foi anunciada e, com Zabumba e Sanfona, colocou muita gente para dançar o autêntico forró pé de serra. 

 Logo uma quadrilha improvisada se formou e atraiu a atenção de todos que estavam no salão; professores, equipe de apoio, alunos, pais e mães participaram da animação. Coordenando tudo, a Diretora Adneide Fernandes não escondia a felicidade em ver o sucesso do ForróSete de 2016.
"Muito satisfeita com o resultado do ForróSete 2016, houve envolvimento de muita gente para ajudar-nos na concretização deste evento. Pais, professores, alunos e funcionários, imprensa e parceiros, todos com o objetivo de ver o sucesso desta Festa", destacou a Diretora que finalizou dizendo: "Estou muito feliz com os alunos. Gratidão é a palavra que retribuo a eles, por ter feito acontecer a nossa festa com tamanho esplendor", finalizou a conhecida Pró Dêda.

@ Nossa Voz  - Por Rubenilson Nogueira


Publicada por Rubenilson Rubem

Nenhum comentário:

Postar um comentário