terça-feira, 8 de maio de 2012

TÍTULO DE "HONÓRIS CAUSA" AGORA É POR ATACADO


Usando mais um pouco da máquina estatal, o ex-presidente o Enfermo Defuntus SAebentus recebeu mais (5) CINCO títulos de Honóris Causa de universidades cariocas.
Agora deram para dar título por atacado, cinco em um só dia.
Não vou dar os nomes das pocilgas, não vale a pena.
Ou esses títulos viraram palhaçada de vez, ou alguns reitores de universidade sabem de algo que a imensa maioria da população ainda não sabe. E resolveram dar os títulos ao mesmo tempo, antes que seja tarde demais...Se é que vocês me entendem. E como não poderia deixar de ser, tudo vira bosta com esse pessoal, é a banalização dos títulos, e as entregas por atacado mostram que em se tratando de universidades federais e Ratazanas Vermelhas, liberou geral em nome do puxa saquismo e da bandalheira. E pensando bem, universidades federais, no Hell de Janeiro, dando títulos para o Sebento, era de se esperar, afinal não tem cidadão mais baba ovos do Sebento que o Cabral, e não existe maior ajuntamento de lixo esquerdofrênico que universidade federal.
Portanto, juntando a fome com a vontade de comer, o Sebento agora é PENTA HONÓRIO CAUSA.
Acredito que nuncaantesnahistóriadomundo se viu algo tão bizarro. Sem contar que a presidANTA Dilmarionete Dentuça que deveria estar trabalhando, pegou o avião pago com o nosso dinheiro e foi lá fazer sua parcela de babação de ovos.
E Vamo que vamo que ainda tem uma porrada de universidade federal para homenagear o Sebentão...Se der tempo é claro...Pois homenagem póstuma é coisa de péssimo gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário