sexta-feira, 4 de maio de 2012

LULA COM O TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA. CADÊ A BENGALA " DOTÔ " ?

Por Josias de Souza - uol Notícias
Em cerimônica conjunta, cinco universidades fluminenses distinguiram Lula com o título de doutor honoris causa. O ex-soberano parecia menos desanimado que na véspera. Dispensou a bengala. Apoiado por professores, entrou no palco do teatro João Caetano sob ovação: “Lula, guerreiro, do povo brasileiro…” Discursou.
Antes, na fase em que as autoridades foram convidadas a compor a mesa, coube à atriz Camila Pitanga fazer as vezes de apresentadora. A certa altura chamou Dilma. Aguardou que a audiência a reverenciasse. Súbito, Camila sapecou:
“Vou quebrar o protocolo para fazer um pedido: veta, Dilma. Pronto, quebrei.” E a platéia: “Veta, veta, veta…” Referiam-se, obviamente, ao Código Florestal, votado na Câmara durante uma sessão em que os agrodeputados prevaleceram.

******************************
PS - Onde já se viu uma coisa dessas? Um JEGUE fantasiado de doutor honoris causa! O Brasil está brega e ignorante demais. O nosso Brasil perdeu o bom senso de tudo. Um malandro dessa estatura que atua para que a CPI do contraventor Cachoeira não investigue os crimes que possa implicar o PT e o governo Federal, um sujeito sem escrúpulo moral que atua de forma incansável e descarada, com bengala ou sem bengala para impedir a votação do MENSALÃO, esgoelando-se aos " quatro ventos" para implementar a impunidade da sua "Tropa de Ocupação" que rouba e faz cara de paisagem como se estivéssemos vivendo no Brasil Paraíso. Tenho dó dos estudantes dessa nossa Nação que assiste impotente a entrega de baciada de títulos de " doutor honoris causa" para um SEM DIPLOMA que, afronta a alma, a decência, a moral, os bons costumes, o ideal da família brasileira. Fosse ele um trabalhador mesmo que, iletrado, honesto e tivesse sido um grande presidente do Brasil, minhas palavras não poderiam ter força alguma, porque estaria esse senhor com peso moral para receber todas as homenagens. Pois bem, esse circo precisa acabar antes que esse sujeito execrável acabe de uma vez com nosso Brasil.
MOVCC/Gabriela
Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção 
  Fonte: movimento da ordem vigilia contra corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário