sábado, 12 de maio de 2012

IMPRESSIONANTE A PROFECIA DO GENERAL MOURÃO FILHO.

General Mourão Filho(1900 - 1972)

O General morreu em 1972, portanto NÃO conheceu Lula, mas veja como ele foi profético quando escreveu em seu livro.


Sem conhecer Lula

A contra-revolução de 1964 teve como seu principal líder o contra-vertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, elem do seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que o general escreveu no início dos agitados anos 70:
“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.

6 comentários:

  1. Profecia que veio se realizar totalmente... na íntegra!!!!! Tivemos outros profetas tais como Einstein que profetizou: Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas.... Também mais um profeta chamado Rui Barbosa que também profetizou: De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. E por aí vai... são muitos profetas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeiros sábios aliás ultrapassaram a sabedoria e profetizaram hoje podemos testemunhar o quanto esses homens acertaram nas suas declaracões!

      Excluir
  2. Alexandre,

    Melhor que Nostradamus !!!

    ResponderExcluir
  3. Comunismo e Anarquismo
    Em 1964 quando o presidente João Belchior Marques Goulart estava implantando o Comunismo nos Estados Unidos do Brasil, o povo brasileiro suplicou aos defensores perpétuos do Brasil, Forças Armadas salvem a pátria amada!
    Em 2016 quando o Partido dos Trabalhadores está tentando implantar o Anarquismo na República Federativa do Brasil, o povo brasileiro suplica aos defensores perpétuos do Brasil, Forças Armadas salvem a pátria amada!

    Goiânia, 13 de Maio de 2016

    Mário Evaristo de Oliveira Filho
    Administrador/Professor
    CI 248.682 DGPC-GO
    CPF 098.187.231-04


    Rua: 1.031 - Número: 48 - Apartamento: 502
    Edifício: Iraci Lopes - Setor Pedro Ludovico
    Goiânia - Goiás CEP: 74.823-160
    Fone: (62)30876598 & (62)92433657

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Parabéns pelo comentário, transparência e coragem.

      Excluir
  4. verdaeiros sábios pois suas profecias está´se cumprindo na integra!

    ResponderExcluir