sexta-feira, 11 de maio de 2012

ONDA DE VAIAS A JAQUES WAGNER SE ALASTRA NO INTERIOR DA BAHIA

Parece que o baiano está abrindo os olhos para a falta de ação do governo Jaques Wagner. Em menos de 30 dias, o governador foi recebido com vaias em Salvador (lançamento do Ford EcoSport, no Farol da Barra), Irecê, Xique-Xique, Cícero Dantas e Ubaitaba.
A última manifestação contra Wagner aconteceu em Ubaitaba, onde ele foi acompanhar ações do programa Saúde em Movimento. O discurso do governador não pôde ser ouvido devido às vaias do público.
Os gastos milionários do Governo do Estado com propaganda, que atingem R$ 120 milhões/ano e superam os investimentos com segurança pública, por exemplo, parecem que já não estão surtindo tanto efeito.
Fonte: jornaldamidia.com.br

UBAITABA: GOVERNADOR WAGNER FOI VAIADO

Nesta terça-feira o governador Wagner esteve visitando o município de Ubaitaba.
E o mesmo percebeu como anda a sua popularidade na região. Ele foi vaiado pelos professores da rede estadual, que até chamou de “ACM do PT”. Quem também fez manifestação contra o governador foram os moradores de “Taboquinhas”. Desde novembro de 2009, quando o governador inaugurou a ponte Camamu-Itacaré, ele “determinou” para fazer a recuperação da estrada que liga a Taboquinhas. Mas até o momento a obra não foi concluída, o que deixou a população insatisfeita e bastante chateada com o governador.


Fonte: politicosdosuldabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário