segunda-feira, 14 de maio de 2012

ALAMBIQUE RECEBE OBRAS DE INFRAESTRUTURA E LAZER

O Governador  e o secretário de Desenvolvimento Urbano estiveram, no domingo,13,  no povoado de Alambique, pertencente ao município de Barrocas, a 213 quilômetros de Salvador, para inauguração de obras de pavimentação (paralelepípedo) e de uma praça com parque infantil.
A comunidade de Alambique está de parabéns. É merecedora desta atenção dos Poderes Públicos.
A Comunidade recebeu o Governador juntamente com sua comitiva e o senhor Prefeito de Barrocas.  O povo já está acostumado com esse tipo de visita e de inaugurações de quatro em quatro anos, ano de campanha política. Suas excelências governadores, deputados, senadores, candidatos a cargos políticos sempre aparecem e até se sentam na mesa do pobre para comer um mocotó ou uma buxada de carneiro e até tomam uma golada  "caneleiro" como aperitivo. Amam sair na foto  (para publicação  na mídia) nesses nesses momentos.
Só que o povo precisa saber que, às vezes,  nessas inaugurações se gasta mais dinheiro com o deslocamento dessa gente e com propaganda do que com o que foi gasto na obra.
Mas, gastanças à parte, Alambique e seu bom povo está de parabéns. a prefeitura de Barrocas e o Governo do Estado, não fezeram nada mais que cumprir sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário