sábado, 28 de outubro de 2017

Secretária de Educação lamenta atitude dos vereadores e esclarece

Foto Arquivo - Por Daniele Oliveira para o Jornal A Nossa Voz

Secretária de Educação nega falta de frutas e verduras na merenda e lamenta atitude dos vereadores que denunciaram
.
Três vereadores da oposição visitaram duas unidades escolares do município na última quarta-feira (25), uma no Povoado de São Miguel do Ouricuri, outra no Bairro de Santa Rosa. Os edis relataram que nas visitas foram encontrados freezers e geladeiras vazias (ler aqui). A Secretária negou o que foi apontado pelos edis e fez acusações.

Segundo publicação do Blog Dida Negrão na quinta-feira (ver aqui), a Secretária Municipal de Educação, Jaqueline Avelino, disse que as informações passadas pelos vereadores são: "totalmente inverídicas e falsas em relação a merenda escolar".

Em outro trecho do texto, a secretária teria explicado o que ocorreu: "As fotos tiradas de uma geladeira e um frízer vazio, foram no momento em que as funcionárias estavam lavando, momento em que usaram de má fé, afirmam as diretoras Simônia do Ouricuri e Eliete da Santa Rosa. Fica o repúdio a forma baixa em que os vereadores citados tentam passar uma imagem mentirosa para a população", informa a matéria.

Nas fotos publicadas na matéria, aparecem funcionários trabalhando e exibindo frutas na cozinha da escola do Ouricuri, sob a supervisão de Loiane Avelino (Loi), irmã da Secretária de Educação...

Leia na íntregra aqui


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira com Informações do Blog Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário