domingo, 15 de outubro de 2017

POLÍCIA RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM BARROCAS NA SEXTA-FEIRA, 13.


Parabenizamos e agradecemos às Polícias Militar e Civil de Barrocas, como também à Guarda Municipal local pela pronta e eficiente ação na tentativa de recuperar um veículo que foi tomado de assalto enquanto seu proprietário abria a porta da garagem para guardá-lo.

O senhor Tiago de Assis, morador em Barrocas-BA, chegando de viagem de Salvador, na sexta-feira, 13, às 18h30, teve seu veículo, um Fiat Uno ano 2008/2009, cor prata, tomado em assalto, na porta de sua residência, enquanto tentava abrir o cadeado do portão da garagem.

De imediato, apareceu a viatura da Guarda Municipal de Barrocas que tentou, em vão seguir os assaltantes, mas comunicou o fato às polícias Militar e Civil que ocorreram ao local para verificar o ocorrido e tomar as devidas providências além de orientar a vítima do assalto sobre quais providências tomar.

Hoje, domingo, às 9h20, o senhor Tiago estava sendo informado pela Polícia Militar de que o seu carro tinha sido encontrado em Serrinha no Bairro da Santa. Os policiais de Barrocas levaram-no até o local onde o seu veículo se encontrava. Após os procedimentos de praxe, os policiais liberaram o veículo que se encontrava em perfeito estado, mas sem os pertences que havia no porta-malas.

Recuperado o seu carro, Tiago de Assim agradece penhoradamente às Polícias civil, Militar e à Guarda Municipal de Barrocas pela competência, agilidade e profissionalismo com que realizaram essa tarefa de recuperar o que tinha sido roubado. Agradecimentos também à cooperação da polícia Militar de Serrinha pela localização do objeto do assalto e pela comunicação aos interessados na operação.

Foram grandes o apoio e solidariedade de várias pessoas amigas ou conhecidas. A todos, os agradecimentos do Tiago de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário