sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura de Barrocas finaliza limpeza de mais um açude

Prefeitura municipal de Barrocas finaliza limpeza e ampliação do açude de Minação.


No início da noite desta quinta-feira (05), foi finalizada com sucesso mais uma limpeza de açude no município de Barrocas. Desta vez o maior deles que fica no povoado da Minação e abastece diversas outras comunidades, mas devido a grande seca em que enfrentamos a aguada secou totalmente. Desse modo, a equipe da prefeitura municipal, vendo a necessidade de uma limpeza emergencial, não mediu esforços e realizou mais um sonho dos moradores daquela comunidade que era de ver o maior açude do município limpo.

A alegria dos moradores que se fizeram presentes na finalização dos trabalhos foi muito grande e muito importante para a equipe da prefeitura  que estava à frente dos trabalhos, principalmente quando é visível que os trabalhos realizados vêm tendo efeitos positivos para a população.

Com a finalização do açude da Minação, já se somam 27 aguadas limpas e ampliadas pela atual gestão. Segundo informações do chefe de maquinas Evandro Mota, mais dois açudes serão limpos a partir desta sexta-feira (06): o açude de fonte Baixa também na Minação e o açude do povoado de Curralinho.

Maquinas no trabalho de finalização

Redação: Barrocas No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário