segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A Rádio @ Nossa Voz voltando com o Programa de Notícias diário com Rubenilson Nogueira


Rádio A Nossa Voz: Segunda-feira tem a volta do Programa de Notícias com Rubenilson Nogueira

Devido a problemas técnicos, o programa 'A Minha A Sua A Nossa Voz', apresentado diariamente por Rubenilson Nogueira, na Rádio A Nossa Voz, das 12 às 13:30, de segunda a sexta, ficou alguns dias sem acontecer, na manhã desta segunda-feira (02) um novo sistema será testado, a previsão é que se tudo der certo, amanhã mesmo o programa volte ao ar.

"Estou ansioso para o retorno do programa, para que possamos dar continuidade a nossa missão de informar, dando voz aos barroquenses" afirmou Rubenilson que é Diretor do Grupo A Nossa Voz.

Segundo o Diretor, além de entrevistas com Servidores Públicos que recentemente foram ao fórum, cobrar celeridade da justiça quanto ao processo a respeito do pagamento do salário de Dezembro de 2016 e terço de férias, o programa terá participação de barroquenses que estão em outros estados e que enviaram áudios via whatsapp. A polêmica quanto a distribuição de caminhões pipas no município, também entrará em pauta: "Com certeza vai valer a pena não só ouvir, mas também interagir, participar. O programa volta e estará ainda melhor. Estou mais motivado e disposto" afirmou.

Durante a semana, Rubenilson deverá receber vereadores que vão falar sobre o atual momento político do país, sem deixar de falar sobre Barrocas e como avaliam a atual administração: "José Eclécio já se manifestou, ficou de confirmar apenas se será entrevistado na quarta ou na quinta-feira".

Outro assunto que será tratado é a possível candidatura do ex-vereador Gerinaldo Moreira (PT) a Deputado Estadual: "Ele me falou pessoalmente a respeito, e disse que não abre mão da candidatura, amanhã teremos detalhes", disse o Diretor.

Então não perca amanhã a volta do Programa 'A Minha A Sua A Nossa Voz' ao meio dia.

@ Nossa Voz - Da Redação

Publicada por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário