sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Secretaria Municipal de Saúde realiza exames de glaucoma


Ação da Secretaria Municipal de Saúde Beneficia mais de 500 pessoas com exames de glaucoma em Barrocas.

A Prefeitura Municipal de Barrocas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste ultimo domingo, um mega mutirão com uma equipe especializada, onde realizou diversos exames para diagnóstico do glaucoma, doença dos olhos que atinge maior parte da população idosa, segundo a secretária municipal de saúde, mais de 500 pessoas foram beneficiadas com a ação. A prefeitura também disponibilizou transporte e lanches para todos que se fizeram presentes.


Segundo seu João Bispo Pereira, morador da comunidade Alto Alegre, foi uma grande oportunidade para ele: “Minha idade já é muita, meu filho, para viajar para longe; já fiz meu exame, já lanchei, já bati papo,” disse em risos, “ foi muito bom para nós esse projeto, agradeço muito por isso”, disse seu João.
.......

O prefeito destacou a importância dos investimentos na saúde, onde os trabalhos realizados darão impacto positivo na vida das pessoas. “Investir em saúde é cuidar das pessoas, é cuidar de gente, hoje é domingo, mais estamos aqui acompanhando de perto essas ações", disse ... Ainda destacou a importância de vários investimentos na área de saúde, onde vem tendo apoio do deputado federal Paulo Azi.



Redação: Barrocas No Ar

Leia na íntegra aqui.

Fonte: http://barrocasnoar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário