sábado, 26 de agosto de 2017

Prefeito de Barrocas participa de assembleia junto ao CONSISAL




O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal realizou uma Assembleia Geral Extraordinária na segunda-feira, dia 21 de agosto, em Salvador na União dos Municípios da Bahia.

O objetivo do encontro foi apresentar o Consórcio para deputados estaduais e federais, que juntamente com os prefeitos, discutiram e planejaram ações para trazer melhoria para vinte municípios do Território do Sisal, inclusive para Barrocas.

Mais de 10 prefeitos e cerca de 7 deputados marcaram presença na reunião, que tiveram vários encaminhamentos. Como por exemplo a elaboração de uma Carta Aberta apresentando as necessidades dos municípios para aplicação de investimentos pelo Governo Federal, além da possibilidade de uma viagem a Brasília com a participação dos 20 gestores do Território do Sisal.

Os prefeitos que estiveram na reunião avaliaram importância do encontro para a região do Sisal. Os deputados afirmaram que apoiarão o Consórcio e unirão forças para que mais benefícios sejam adquiridos. Segundo o presidente e o secretário executivo do Consisal , a assembleia ajudará no progresso do Consisal.
O prefeito do município de Barrocas também esteve na assembleia onde buscou junto ao CONSISAL melhorias para beneficiar a população Barroquense.

Redação: Barrocas No Ar

 Fonte: TV Sertão

Postado por Barrocas No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário