quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE BARROCAS CUIDA DA LIMPEZA DAS RUAS



Prefeito de Barrocas acompanha de perto limpezas nas vias públicas

Na manhã da quarta-feira, dia 11 de janeiro, o prefeito José Jaílson Lima Ferreira... disponibilizou caminhões e maquinários para ser realizada a limpeza das vias pública... problema antigo e bastante constrangedor para os moradores que conviviam diariamente com destroços nas ruas da cidade, sem contar com areias e outros materiais que alguns moradores colocam nas calçadas, forçando os pedestres a andarem nas ruas junto com os veículos, podendo causar até acidentes graves.

Sendo assim, Jai de Barrocas se fez presente no início dos trabalhos e falou da importância de estar realizando esse serviço, “Pra mim..., não é só uma obrigação, mas um prazer enorme que tenho de manter limpas as ruas que o povo circulam diariamente, além de outros serviços que já estou também iniciando”. Salientou o Prefeito.

Em conversa o secretário de obras garantiu que em no máximo 3 dias as ruas da cidade devem estar todas limpas, restando apenas os materiais que os moradores colocam nas calçadas serem retirados para outro ambiente.

Resta agora os moradores se conscientizarem e limpar as calçadas para que os pedestres possam andar com segurança.

Leia na íntegra aqui

Redação: Barrocas No Ar
Por: Arielson Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário