terça-feira, 3 de janeiro de 2017

NO PRIMEIRO DIA ÚTIL COMO PREFEITO, JAILSON NOMEIA SECRETÁRIOS, CHEFE DE GABINETE E TOMA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Foto: Jornal A Nosa Voz

Nesta segunda-feira (02) a Prefeitura Municipal de Barrocas esteve movimentada, e não podia ser diferente, foi o primeiro dia útil do Prefeito eleito José Jailson na sede do poder executivo.

Jai, como é conhecido o novo Gestor, dentre os atos para iniciar a sua administração, assinou os decretos de nomeação dos secretários, portarias e definiu o nome do seu Chefe de Gabinete, o jovem comerciante Etiel Ramos, foi o escolhido para o cargo que enfim será ocupado por um barroquense.
Em postagem numa rede social agora à noite, Etiel de Cláudio, como é conhecido, agradeceu pela nomeação: "Ano novo vida nova, gostaria aqui de demonstrar minha satisfação de participar de uma gestão que com certeza vai mudar Barrocas para melhor. Quero aqui agradecer a meus amigos Jai de Barrocas e Dida de Raimundo por um cargo de confiança, onde vamos trabalhar firmes e fortes em prol do desenvolvimento do nosso município. Não vamos decepcionar o povo barroquense. Quero agradecer a todos meus familiares, amigos e amigas que sempre me apoiaram. Obrigado a todos e um feliz ano novo!"

O prefeito assinou vários outros decretos e portarias. Em um deles, informa que não irá arcar com despesas oriundas da gestão anterior; em outro, instaura uma auditoria para apurar atos praticados nos últimos 30 dias da gestão anterior.

O prefeito revogou uma decisão do gestor anterior que havia também, por meio de decreto, autorizado o enquadramento de professores que atuam em regime de 40 horas.

Também nesta segunda-feira, através de Portaria, o Prefeito nomeou os membros titulares e suplentes da Comissão Permanente de Licitação.

@ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário