segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O Programa 'A Minha, A Sua, A Nossa Voz' volta com novidades

Ele tá de volta com o Programa que 'O Povo Escuta'.
Depois de uns dias fora do ar em virtude do período eleitoral e férias, segundo ele merecidas, Rubenilson Nogueira está de volta com o seu programa que conquistou o barroquense e já é ouvido também nas demais cidades do território do sisal e até fora da Bahia.
O Programa 'A Minha, A Sua, A Nossa Voz' volta com novidades, agora com a participação especial da Repórter Daniele Oliveira. Além do Estudante de Comunicação Social e Repórter, Câmera e Editor, ainda mais afiado Victor Santos, que trará as notícias policiais e comentários políticos, o pequeno Kauã vai trazer as informações do esporte, inclusive sobre Bahia e Vitória. A Rádio, a partir do dia 7, terá a produção musical sob responsabilidade da jovem Milenna Araújo.

O programa comandado por Rubenilson começa às 12 e vai até às 13 horas, de segunda à sexta Não perca, ouça e participe enviando mensagens e áudios pela aplicativo WhatsApp 75 99189-6185 ou 75 98851-1743.

"O nosso compromisso com a população só aumenta, e para tanto estamos nos preparando para continuarmos sendo o canal de comunicação do barroquense, atuando também com responsabilidade, coragem e honestidade", afirmou Rubenilson.

Você não podem perder. Nesta segunda-feira (07) , já tem entrevistas (gravadas) com vereadores que formarão a futura oposição ao recém-eleito Prefeito Jailson Ferreira, o Jai de Barrocas. "A mesa" vai debater os problemas do município, salários e obras atrasadas, e serviços públicos que não estão funcionando após à eleição.

E tem novidade na programação, tem programa novo vindo aí!

@ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário