quarta-feira, 30 de novembro de 2016

GRUPO POLÍTICO DE BARROCAS ESCLARECE SOBRE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO


Nota de esclarecimento:

Para acabar com a especulação..., vimos esclarecer:

Tendo em vista o grau de dificuldade de análise da situação do nosso município, mediante a situação que se encontra o patrimônio da Prefeitura Municipal de Barrocas, assim como as obras inacabadas, convênios, falta de prestação de contas  etc, o prefeito eleito Jai de Barrocas e Dida de Raimundo viram a necessidade de contratar um grupo técnico, assim como nomear pessoas de sua confiança, filhos do município, para acompanhar os serviços. Sendo que esses técnicos que estão fazendo o levantamento e transição de governo, têm o conhecimento de que, assim que for concluído o relatório final, entregara para o prefeito e sua equipe toda documentação oriunda dessa auditoria, para assim o prefeito e seu vice possam tomar as medidas cabíveis e de fato nomear os merecedores das pastas e seus subordinados.

Documentos a serem confeccionados nesse primeiro período entre outros:

I – relatório de execução orçamentária atualizado;

II – relatório resumido de receitas e despesas auferidas no exercício;

III – relatório descrevendo obrigações financeiras devidas pelo município nos próximos 12 (doze) meses, individualizado por credor, com datas dos respectivos vencimentos;

IV – relatório descrevendo obrigações financeiras devidas pelo município cujos parcelamentos sejam superiores a 12 (doze) meses, individualizado por credor, com datas dos respectivos vencimentos;

V – relação dos precatórios vincendos a partir do exercício seguinte e relação dos precatórios inscritos em exercícios anteriores e não pagos, individualizados em razão de sua natureza;

VI – relação de convênios celebrados com órgãos do Governo Federal e Governo Estadual, descrevendo, um a um, sua execução, cabendo à Administração disponibilizar as prestações de contas parciais, quando requeridas;

VII – relação de contratos celebrados com concessionários e permissionários de serviços públicos, descrevendo a execução de cada um;

VIII – relação de todos os contratos de obras e serviços em execução ou apenas formalizados, descrevendo um a um, valor total, valor pago e a pagar, bem como, os respectivos prazos de vigência;

IX – relação contendo quantidade de servidores, divididos por Secretarias, descrevendo nomes, forma de provimento e nomenclatura dos cargos, empregos ou funções;

X – relação contendo quantidade de servidores inativos, descrevendo nomes;

XI – relação contendo todos os veículos automotores pertencentes ao município, inclusive aqueles que não estejam sendo utilizados;

XII – relação contendo todos os bens imóveis.
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MEMBROS DO ATUAL GOVERNO:

Robson Pereira dos Santos - Coordenador
Patrícia Carneiro de Souza Queiroz (Secretária Municipal)
Douglas Lima Silva
Edilson Simões Cardoso
Paloma Carneiro de Souza (Secretária Municipal)
Ana Clécia de Queiroz Silva Santos (Secretária Municipal)
Elielma Chagas Santana (Secretária Municipal)

MEMBROS DO FUTURO GOVERNO

Elisângela Santos Fernandes – Coordenadora
Arthur Adolfo Ramos de Araújo
Maria Lima Ferreira dos Anjos
Jackeline Avelino de Queiroz Cardoso
Maria Sirleide Damião Carvalho
Mariuxa Cordeiro de Oliveira
Ana Paula Batista Moreira
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Fonte: https://www.facebook.com/groups/barrocashoje/

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