domingo, 4 de setembro de 2016

MILITARES “TOMAM” AS RUAS DE SÃO PAULO NESTE DOMINGO, 04 DE SETEMBRO


Posted on 4 de setembro de 2016, by CristalVox
As recentes manifestações de rua na cidade de São Paulo, provocativas à democracia, na medida que ultrapassam em muito o que se pode chamar de “politicamente correto” – jargão adotado pela esquerda para proteger publicamente um discurso alienante e supressor da democracia – fez com que as autoridades de segurança em Brasília mudassem a orientação do governo federal em relação as ações violentas e criminosas perpetradas pelos “black blocs” e grupos ligados ao PT, PSol, sindicatos e “supostamente a sem terras e sem tetos”. A decisão de enfrentar a “horda” parte de quem a conhece em detalhes e sabe muito bem quem são seus líderes.

Tanto o General Sérgio Etchegoyen, Ministro Chefe do GSI, quanto Alexandre de Moraes, Ministro da Justiça já haviam externado publicamente a preocupação do governo em relação a atuação de um pequeno grupo de “bandidos” que, de forma sistemática e orquestrada, se aproveitando da fragilidade das lideranças contrárias ao governo Temer, AGEM criminosamente nas ruas do Brasil. Essas ações criminosas visam objetivamente “fragilizar a democracia e as instituições de Estado, queimando tudo que encontram pela frente, quebrando lojas e destruindo agências bancárias. O governo, pelo que se observa, decidiu não negociar. Ao menor sinal de que as polícias militares dos estados não possuem condições de enfrentar os baderneiros, será disparado o gatilho do artigo 142 da Constituição: A garantia da Lei e Ordem no território nacional será assegurada pelas Forças Armadas.

Hoje, domingo, 04, São Paulo, está sob a vigilância dos militares, quando da passagem do símbolo das paraolimpíadas. Será uma operação discreta, sem tanques e blindados. Porém, milhares de soldados, prontos para qualquer tipo de ação estarão nas ruas. No menor sinal de agitação, irão agir. DEMOCRACIA também se garante com FORÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário