sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CONVICÇÃO SEM PROVA?!
A LAVA JATO CONSEGUIU REUNIR MAIS DE 300 PROVAS CONTRA LULA

Dizer que a Lava Jato não
apresentou provas é pura desonestidade
da militância petista
Os petistas, especialmente a militância online, estão tentando fazer de conta que não há qualquer prova na denúncia apresentada pela força-tarefa da Operação Lava Jato.

Claro que há. São mais de TREZENTAS PROVAS, entre depoimentos, recibos, notas fiscais, fotografias, extratos bancários etc. Um farto conjunto probatório, além daquelas outras que serão produzidas na instrução processual.

Então, por que estão dizendo isso da “convicção sem prova”? Em primeiro lugar, porque estão desesperados e não há muito mais a dizer. Mas, além disse, por pura desonestidade.

Vejamos.

O MP diz que o nome do Lula não está na matrícula do imóvel, nem nas contas (água/luz), o que é óbvio. Já que se trata de um caso de OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO, claro que não há contrato de gaveta, documento de recebimento das chaves ou relatório de vistoria.

Se houvesse, não haveria OCULTAÇÃO. Isso é pra lá de óbvio. E, justamente por isso, foram anos para juntar todas as 300 provas que constam da denúncia.

Parte da militância é ingênua por, a esta altura, ainda defender o indefensável. Mas outra parte tem muita má-fé, porque é o que resta para ainda defender esse mesmo indefensável.

Mande este post para seu amigo que vier com o truque da “convicção sem prova”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário