quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ESTUDANTES PARTICIPARAM DO DESFILE DO 7 DE SETEMBRO EM BARROCAS-BA


Barrocas: Cerca de 600 estudantes participaram do Desfile do 7 de Setembro

A Independência da Brasil foi lembrada mais uma vez em Barrocas com o desfile cívico do 7 de Setembro. O desfile começou por volta das 9h30, saíndo do Colégio Municipal e seguiu pela Avenida Antônio Pinheiro da Mota até à Praça da Matriz.

Neste ano, o desfila destacou os Jogos Olímpicos. Logo após seguiram os pelotões das bandeiras, vultos históricos e escudos das escolas participantes; o 4ª pelotão apresentou as bandeiras dos países que participaram dos jogos do Rio; em seguida, o pelotão 'Grécia: Onde tudo começou' contou um pouca da história dos jogos olímpicos.

Os alunos da rede pública municipal apresentaram na maioria dos 15 pelotões as diversas modalidades esportivas como Ginástica Rítmica, Nado Sincronizado, Canoagem, Basquete, Vôlei, Futebol, Atletismo, Tênis.
Mais uma vez a Banda Marcial 30 de Março participou de forma majestosa. Ao se aproximarem da Praça, o público, que aguardava ansioso, aplaudiu o desempenho dos músicos.

O Prefeito Municipal e a Secretária de Educação destacaram o empenho dos professores, diretores, coordenadores e toda equipe da Secretaria, além de parabenizarem os estudantes.
***
Além das escolas da sede do município, as unidades dos povoados de Ouricuri, Rosário, Minação, Barreiras, Lagoa da Cruz e Nova Brasília também participaram. A Escolinha ABC em Cores abriu o desfile...


Mais detalhes na Reportagem da Nossa Voz TV.

Fonte: http://www.jornalanossavoz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário