segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Exército da um ‘chega pra lá’ na Presidente Dilma “ninguém vai tirar a soberania do país, ministro não manda nas FFAA”

Reunião tensa ao tentar reverter os poderes das "FFAA" decretada pela Presidente ao Ministro da Defesa. Em menos de meia hora tudo já estava revogado e decidido.

Dilma tentou realizar reunião com as “FFAA” mas a resposta foi curta: “Não aceitamos ordens de um ministro que não sabe o que é segurança nacional, não vamos submeter as ordens dele” A reunião não durou meia hora, os representantes do Exército, Marinha e Aeronáutica não deixaram a Presidente argumentar muito mesmos o Ministro da Defesa. Eles lembraram, o que está em jogo é a segurança da nossa nação.

Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, alguns generais da nação já estão com avançados planos para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André. O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão. O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário