sábado, 26 de setembro de 2015

Barroquense classifica-se para semifinal do 1° Show de Talentos do Shopping Serrinha

Beatriz Miranda dos Santos, a Bia, em mais uma bela apresentação na noite desta quinta-feira (24), agradou ao público, foi bem avaliada pelos jurados e passou para a próxima fase do Show de Talentos do Shopping Serrinha.

Talentosa, Beatriz, que se apresentou ao lado do músico Eduardo Silva Mota, recebeu votos importantes, e destaca-se ao lado de outros candidatos e candidatas com belas apresentações. A parceria com Dudu vem dando certo; a dupla já se prepara para a semifinal que será disputada no próximo sábado, dia 3 de outubro, na praça de alimentação do Shopping.

Com a canção 'A Noite' da cantora Tie, emplacada com o sucesso da novela global I Love Paraisópolis, tema do casal Mari e Benjamim, a barroquense arrancou aplausos logo nas primeiras notas. Ela concorreu com mais 9 vozes, destas apenas 5 se classificaram.
Segundo o músico Eduardo Silva Mota, conhecido por Dudu, a apresentação da barroquense conquistou o gosto do público; “quando começamos, a voz dela contagiou o público, que cantou junto transmitindo confiança para ela”. disse.

A semi final está prevista para o sábado 3 de outubro; a cada dia segundo Dudu, cresce o número de barroquenses acompanhando Beatriz. Dessa vez a música escolhida foi ‘Quando a noite passar’ de Ivete Sangalo. A dupla vem ensaiando muito e ajustando os detalhes para conseguir a vaga para grande final. O prêmio de 1° lugar é uma participação especial no programa Universo Axé, da TV Aratu, filiada ao SBT.

Fonte: @ Nossa Voz - Por Victor Santos - Foto: Alan Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário