sexta-feira, 26 de junho de 2015

São João em Barrocas



Sem dúvida Barrocas realizou o maior São João da Região, bandas como Caciques do Nordeste, Zezinho da Ema e Bonde do Forró fizeram parte da grade.


Foi ao som dos Caciques do Nordeste que a folia começou no dia 23, a poeira subiu ao som de Levanta poeira e Saul não deixou ninguém parado tocando até o raia do dia.



Prata da casa, o grupo musical Vaguinho & Cia requisitado para a maioria dos eventos no município, abriu a noite de shows no dia 24 e animou ‘os pessoá’ no dia do Padroeiro, com um repertório que foi de Aldemário a Gonzagão. Atendendo às expectativas, Bonde do Forró chegou com romantismo e fez os casais dançarem agarradinho. A animação foi ainda maior quando o DJ Maluco fez uma belíssima participação trazendo alguns dos seus grandes sucessos. O músico conhecido nacionalmente fez uma bonita homenagem ao Cantor Sertanejo Cristiano Araújo, vítima de acidente. 


Já era quase duas da manhã, quando Zezinho da Ema e a Banda A Favorita do Brasil iniciou um grande show. Outra vez o forró ecoou na Praça e ninguém conseguiu ficar parado.




Os festejos juninos em Barrocas atraíram para a cidade grande público, mesmo assim não houve registros de violência, mostrando que tanto os barroquenses como os visitantes queriam aproveitar o máximo à festa tradicional, tomando licor, dançando e se divertindo no ritmo das grandes atrações que se apresentaram no Palco de shows.



As Polícias Militar, Civil e a Guarda Municipal trabalharam em parceria, preservando a ordem no circuito.

Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz - Fotos Victor Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário