quinta-feira, 14 de julho de 2016

As alegações finais devastadoras no processo de impeachment de Dilma

On: julho, 2016

Exclusivo: Obtido em primeira mão pelo jornal “O Antagonista”, o relatório com as alegações finais dos advogados Miguel Reale Jr, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal no processo do impeachment de Dilma Roussef.
 Segundo classificou o jornal , trata-se de uma “peça jurídica histórica”, um documento exclusivo, merecedora de ser encadernada para exposição pública permanentemente. Os “incansáveis”.

Na peça, os “incansáveis” Janaína Paschoal e Hélio Bicudo, escudados pelo brilhante de Reale Jr, vem demonstrar de forma cabal, os crimes cometidos por Dilma Rousseff.

As alegações são devastadoras, contra os argumentos “pífios” do advogado José Eduardo Cardozo, que defenda a presidente afastada.

A peça vai além, para elencar, todos os demais crimes cometidos no caso Petrolão pela presidente petista , investigada agora por crime de obstrução, na Lava Jato.

Um manifesto político.

O Antagonista também classifica a peça como um verdadeiro manisfesto político para as novas gerações.

Os juristas também conclamam que Dilma deve ser afastada do poder em definitivo “para o bem do país”. Os autores dizem que os decretos, chamados de “pedaladas” constituíram um “golpe eleitoral” que atingiu o “povo brasileiro”, afirmaram os autores.

“Golpe eleitoral e eleitoreiro, mediante o qual se dissimulou a real situação econômica do país, com o fim de garantir a reeleição, perpetuando no poder um partido que, por inúmeras vezes, já se provou autoritário”.

Exclusivo: Dra. Janaína Paschoal, escudada pelos Drs. Miguel Reale Jr. e Hélio Bicudo, eles representam os brasileiros, independente de idade, credo ou de filiações partidárias.

“De todo modo, haja vista o entendimento que prevaleceu nesta comissão, os denunciantes asseveram que os crimes praticados no ano de 2015 são suficientes a ensejar o definitivo afastamento da denunciada”, afirmam os autores nas alegações finais.

Os “incansáveis” na luta pela reconquista da democracia, alcançada pelos brasileiros e vilipendiada por alguns oportunistas de plantão, eles reafirmam sua posição:

“O que os brasileiros que esta subscrevem e todos aqueles que os apoiam buscam é ajudar a libertar o Brasil de um grupo que quis, e quer, se estabelecer no poder, a todo custo, vitimando a Constituição Federal e a Responsabilidade, em todas as suas vertentes, inclusive a fiscal.”

Leitores comentaram a publicação:

Paulo A. no “O Antagonista”

“Alegações finais de grande qualidade jurídica. Sem dúvida, uma belíssima aula de ética, de processo. Um documento raro e que figurará na história política do Brasil, como uma contribuição gigantesca para colocar fim aos anos de descalabro político, administrativo, moral, ético que invadiu o Brasil, nesses governos pelos quais fomos obrigados a conviver. Certamente, Bicudo, Reale e Janaína deixaram suas marcas para sempre nas mentes e nos corações de todos os brasileiros de bem. Parabéns. Ou deixar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil. Sim, Pátria livre e tudo pelo Brasil”



Fonte: http://agenciaprimenews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário