sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Barrocas: Motociclista vítima de acidente morre no hospital Clériston Andrade em Feira de Santana

Nas redes sociais familiares e amigos lamentam
profundamente a morte de Leila
Analice da Conceição Almeida, 30 anos, conhecida como Leila, morreu na noite da quinta-feira (29), às 22h, em Feira de Santana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Leila sofreu um acidente quando conduzia uma moto Honda Pop, que de acordo com relatos, colidiu com uma caçamba na manhã da quinta-feira por volta das 6h, em um cruzamento próximo ao posto de lavagem de Tony. Há também relatos de que ela pode ter sido atropelada.

Abalado com o ocorrido, o motorista da Caçamba, Leandro, conhecido como Léo, lamentou a morte e disse que socorreu a motociclista e que ela estava consciente. "Ela bateu na lateral da caçamba no cruzamento; parei imediatamente e prestei o socorro com ajuda de minha irmã que a acompanhou até o hospital; ela estava consciente e disse que não viu a caçamba", relatou Leandro. Ainda segundo o motorista, a vítima não usava capacete. "É muito triste, não sai do nosso pensamento, essa noite eu não dormir", descreveu.
Local do acidente em que foi vitimada Analice da Conceição Almeida

 A Barroquense casada com o conhecido Rony de Irá trabalhava como atendente em uma padaria no centro da cidade; ela seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente. O seu sepultamento foi hoje, às 17 horas.

A Polícia Militar não foi acionada, por isso não há boletim de ocorrência. Os veículos não foram apresentados à autoridade policial. Não conseguimos informações a respeito das causas do acidente, ou mesmo o que pode ter provocado a suposta colisão.

Amigos relataram que ela sofreu um acidente há algum tempo atrás, por isso se preocupava bastante sempre que andava de moto.


Publicada por Rubenilson Rubem

Nenhum comentário:

Postar um comentário