sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Barrocas: Grande lote de medicamento chega à Farmácia da Bahia

A Farmácia da Bahia recebeu nesta semana um grande lote de medicamento, um passo importante dado na gestão do Secretário de Saúde Adelson Queiroz Brito que está a menos de 30 dias no cargo.

O Secretário, apesar da difícil situação que recebeu a 'pasta' vem se dedicando ao máximo para reverter o quadro, o primeiro passo foi buscar parcerias com hospitais da região, acabar com os atrasos nos pagamentos dos servidores, contratar profissionais comprometidos, adquirir medicamentos, acabar com o mau uso do dinheiro público e já está buscando recursos para aquisição de novos equipamentos.

Nesta semana o Secretário realizou pagamento à empresa responsável pela ampliação e reforma do Hospital, que segundo ele havia meses estava atrasado.

Inaugurada no dia 26 de novembro a partir de agora a Farmácia da Bahia vai oferecer melhores condição de atendimento ao público e gestão de medicamento, para isso conta com uma farmacêutica no atendimento.

O secretário afirmou que comprou recentemente um lote com 27 mil reais de medicamentos que faltavam nas prateleiras da farmácia da Bahia para atender a necessidade dos usuários como; medicamentos de pressão, anticoncepcionais, para diabetes e anti inflamatórios.

A farmácia da Bahia vai receber de três em três meses remédios do estado; a prefeitura através da secretária municipal de saúde dá a contrapartida na reposição dos que faltarem.


Publicada por 

Fonte: @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário