sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Na tentativa de neutralizar o apoio do PSB a Aécio, Dilma faz ameaças nos bastidores de Pernambuco.

Jogo sujo – Enquanto tenta avançar em sua estratégia de dividir o País entre “nordestinos e sulistas” e “pobres e ricos”, Dilma Rousseff não se incomoda em agir nos bastidores na contramão dos próprios discursos, que não passam de vociferação de embustes oficiais.

Dilma e seu mentor, o irresponsável Lula, têm percorrido o Brasil para plantar a ideia de que o PSDB não suporta os nordestinos e os pobres. Uma aberração sem precedentes, pois sabe-se que os programas sociais adotados durante a era petista foram criados no governo de Fernando Henrique Cardoso, transformado em alvo predileto dos insanos ataques da “companheirada”. Sabem os leitores que o editor do ucho.info tem diferenças com FHC, mas não se pode negar a autoria dos feitos. E o ex-presidente é o pai do programa “Bolsa Família”.

Diante da decisão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de apoiar o tucano Aécio Neves no segundo turno, apoio que deve ser reforçado como engajamento da família do falecido Eduardo Campos, a presidente-candidata ordenou aos seus estafetas que agissem nas coxias da disputa eleitoral. A ordem foi cumprida à risca e ameaças foram feitas ao governo pernambucano, que, por também ter se aliado a Aécio, será tratado como opositor caso Dilma consiga mais um mandato. Esse foi o recado dado pelos delinquentes que trabalham com Dilma, que não sabe como agir de forma republicana.

A ação palaciana mostra de forma inequívoca que Dilma e o PT odeiam os pobres e os nordestinos, em especial os pernambucanos, pois um presidente da República é eleito para governar não apenas para seus correligionários, mas, sim, para todos os brasileiros, independentemente da ideologia política de cada um. Afinal, o dinheiro do contribuinte não carrega qualquer cangalha partidária ou ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário