sábado, 13 de maio de 2017

Revista Veja expõe monstruosidade de Lula e Blogs petistas perdem o controle com a capa que cita “morte dupla”


12/05/2017
Blogs petistas perderam o controle com a mais recente capa da Veja, que cita a “morte dupla” de Marisa Letícia, a falecida esposa de Lula que ele próprio usou como escudo desde o velório.

Marisa morreu há três meses, e para quem não se lembra Lula fez um comício político no dia de seu velório, além de ter utilizado sua morte durante todo o tempo desde então. O caso mais recente ocorreu esta semana, quando Lula depôs para Sérgio Moro e culpou a falecida pelos seus atos, tais como a compra do triplex no Guarujá e o sítio em Atibaia.

A Veja, mesmo nas mãos do praticamente petista André Petry, fez uma capa criticando o uso político da morte de Marisa, mas os blogs petistas surtaram. Brasil 247, por exemplo, fez uma nota cujo título diz que “Veja faz capa mais canalha de sua história”. No texto, só choradeira.

O Diário do Centro do Mundo, site ainda mais petista do que o Brasil 247, a choradeira foi maior. O texto intitulado “Já que Moro foi pífio em Curitiba, restou à mídia usar Marisa para transformar Lula no viúvo do mal”, assinado por Kiko Nogueira, vem com um monte de chavões e desculpas para proteger o ex-presidente, mas ignora de propósito que quem fez uso da morte de Marisa esse tempo todo foi seu próprio marido, o viúvo do mal.

É fato incontestável que Lula tenha jogado a culpa sobre seus atos em cima dos ombros do cadáver de sua mulher, com quem passou décadas de sua vida. Se os petistas quisessem mesmo se indignar, deveriam se indignar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário