domingo, 20 de dezembro de 2015

Não é só incompetência, é perfídia

Numa democracia, Lula e Dilma já seriam ex-presidentes e ambos estariam na cadeia.

No Brasil bolivariano do PT, ambos continuam mandando, e as tentativas de moralização de agentes da lei ou de juízes ainda não substituídos por marionetes bolivarianas são inócuas e tímidas.

Em qual democracia do mundo um chefão de organização criminosa, poupado por instâncias controladas pelo seu partido, depois de diversas evidências de enriquecimento ilícito, ao invés de ser intimado pela polícia, é convidado a depor como "informante"? Aliás, informante é coisa que ele sempre foi desde os tempos de sindicato - informante, traidor, entreguista, crápula, pérfido imoralista.

Em uma democracia, a imprensa e grande mídia em geral seriam independentes e não dominados por verbas públicas, leis Rouanet e pixulecos.

Assim, o SUCESSO da Quarta Mega-Manifestação contra Dilma, Lula e a organização criminosa com nome de partido (PT), com meio milhão de manifestantes em quase 100 cidades em 20 estados do Brasil é chamado de FRACASSO, e logo os jornais e institutos petistas se adiantam em "fundamentar" essa mentira com pesquisas tendenciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário