domingo, 6 de dezembro de 2015

Gravação de áudio de proposta de barganha feita por Wagner, deixa o PT apavorado

Uma bomba pode estourar a qualquer momento e destruir de vez as esperanças do PT em salvar o mandato de Dilma e emplacar a candidatura de Lula.

Aliados do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fizeram circular a informação de que o líder do PSC, deputado André Moura (SE), teria gravado uma conversa com o chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, na quarta-feira (2), onde ele teria oferecido em nome de Dilma Rousseff (PT) a seguinte proposta: Eduardo Cunha teria os votos do PT para barrar o processo no Conselho de Ética que investiga suas supostas contas na Suíça, em troca de Cunha rejeitar os pedidos de impeachment contra Dilma.

A notícia não foi confirmada e nem desmentida por Moura. Mas deixou deputados petistas apavorados se a existência deste suposto áudio for real. Isso porque Moura poderia confirmar com esse áudio que houve barganha na proposta do Planalto, o que significaria que realmente Dilma Rousseff (PT) mentiu a nação negando as barganhas em seu governo, bem como o ministro Jaques Wagner (PT-BA).

Procurado pela reportagem, André Moura entrando em seu carro apenas afirmou:

“A palavra que vale é a do presidente Eduardo Cunha. O que o Eduardo falou, eu confirmo integralmente“, disse Moura, enquanto tentava se esquivar dos jornalistas. O restante do dia ele passou sem atender telefonemas e evitou ao máximo comentar o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário