quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Barrocas já em clima matalino



Devagarzinho cidade começa a entrar
no clima de Natal

Por Rubenilson Nogueira
Mesmo diante das dificuldades que todas as cidades acabam passando logo após as eleições municipais e encerramento de mandato, nossa Barrocas, terá os festejos natalinos.

O primeiro passo para garantir a tradição, foi iniciar, mesmo com poucos recursos e muitas dificuldades, a ornamentação da cidade. Um trabalho executado com muita dedicação pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O segundo passo  está sendo dado: bandas e grupos musicais estão sendo contratados para animar o Natal e a virada do ano.

Aos poucos se percebe que o clima de Natal vem invadindo a cidade. Espera-se, portanto, que não apenas no campo visual, percebido através dos enfeites, árvores, grandes laços, papais noéis, bolas e o brilho dos pisca-piscas nas casas e comércios...   espera-se, também  que, no campo do sentimento,  o período natalino traga o amor; mande embora as mágoas deixadas pela disputa eleitoral, e que logo percebamos, através dos abraços e dos sorrisos,  que nos corações a afetividade e o carinho estão presentse e nortearão o início de um novo ano que virá cheio de mudanças.

Ano Novo, vida nova; cidade melhor e gente mais feliz. Portanto,  Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário