quinta-feira, 15 de março de 2012

BARROCAS: RETOMADAS AS OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL

"Nesta terça-feira (13/03) retornamos ao canteiro de obras do estádio e descobrimos que homens estão trabalhando por lá há cerca de três semanas...

Conforme placa que identifica a obra, a construção do Estádio Municipal de Barrocas tem investimento do Governo Federal, e é orçada em 1.181,200, 000. (Um milhão, cento e oitenta e um mil e duzentos reais), esportistas sonham com o dia em que a cidade terá seu estádio, principalmente a para que possa disputar intermunicipal e até sediar jogos das principais equipes do nosso estado"...(Leia a matéria na ítegra no blog Jornal a Nossa Voz .

Enquanto o governo corta dinheiro da Saúde, abre a mão para construir campo de futebol. A comunidade precisa de lazer; o esporte `faz bem à saúde. Tudo bem. Quando neste Brasil a Saúde, Educação e Segurança do cidadão serão prioridades? Quando um hospital ou posto de saúde serão mais importantes do que um campo de futebol? Quando um professor, um cientista, um médico, um profissional de saúde, um policial serão considerados mais importantes do que um jogador profissional de futebol? Nada contra os jogadores de futebol, mas vamos identificar as prioridades e dar o justo valor a quem merece. Jamais, um pontapé numa bola de couro, será mais importante do que os cérebros que desvendam os mistérios da ciência e os transmitem; jamais fazer um gol em um campeonato será mais importante do que aliviar a dor de um paciente e salvar vidas; jamais enfrentar um time ou uma seleção de futebol adversários e vencer será mais importante do que enfrentar bandidos fortemente armados para defender a vida e o patrimônio da sociedade... Queremos estádios, mas antes, nos deem bons hospitais bem equipados, médicos e enfermeiros, professores e policiais bem pagos e respeitados em suas profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário