segunda-feira, 25 de junho de 2018

O MORIBUNDO



A delação de Palloci, que deve vir à luz em breve, elucidará a atuação e colocará o partido de lula, o PT, em seu devido lugar na história.

Confinado num caixão já com muitos pregos, o PT moribundo é o protagonista absoluto de seu próprio funeral.

A recente -e inesperada decisão- de um dos juízes satélites de luladasilva, Fachin, ao recuar em sua determinação de jogar para as mãos dos comparsas da segunda turma do STF um possível livramento do criminoso, hoje enjaulado, é um sintoma claro dessa morte política.

Mais do que a liberdade, a pretensão do pedido estapafúrdio da defesa do enjaulado -leia-se Zanin, literalmente o advogado do diabo- era a de viabilizar a candidatura de lula, e colocá-lo fora do alcance da Lei de Ficha Limpa. Não deu certo.

Os sintomas da agonia de lula são mais do que visíveis, até seus advogados brigam entre si, como foi o caso do conflito entre o boneco Zanin e o mofado Sepúlveda, onde um desautorizou o outro e Sepúlveda ameaçou abandonar o barco furado que é a defesa do indefensável.

lula da silva, um criminoso condenado e um ególatra que jamais admitiu outro nome para representar o PT, paga hoje o preço por sua arrogância.

Aos poucos, vai sendo abandonado.

Os inimigos que amealhou são muitos, e muitos são os que cobiçam o poder que tinha outrora.

Entre eles, alguns estavam próximos, muito próximos, como o próprio Lindbergh, humilhado e desprezado pelo sociopata, no caso da escolha de Gleisi Hofmann para a presidência do partido.

E a própria Gleisi. Desleal e traiçoeira, quem garantirá a luladasilva que pela cabecinha da moça não passem algumas ideias próprias sobre o futuro que não incluam o vigarista de Garanhuns?

Ninguém garante nada. Muito menos os antigos parceiros de lula hoje em debandada.

O único fato comprovado é que lula continua em cana, e provavelmente continuará, a depender das forças que hoje atuam contra ele.

Parece que enfim a quadrilha no poder constatou que o gajo é descartável. E mais do que isso, um enorme estorvo.

Fachin não conseguiu levar o caso aos abutres do STF, que esperavam para soltar o patrão criminoso.

Assim, lula caminha para o merecido ostracismo.

E a merecida morte política.

Junto com ele, no rastro da delação de Palloci, vai se aclarando finalmente a atuação deprimente do Partido dos Trabalhadores. Que atuou, na verdade, como uma organização criminosa com uma fachada política. Nada mais.

A derrocada do criminoso luladasilva é um golpe duro para outros criminosos espalhados por aí, como Maduro, integrantes do famigerado Foro de São Paulo.

Que lamentem.

Chegará sua hora.

Hora em que o mundo poderá respirar um pouco melhor, livre do cheiro da podridão desses regimes comunistas criminosos. Quem viver verá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário