sábado, 11 de fevereiro de 2017

Esgoto continua escorrendo na BA 411 em frente à Prefeitura


Um problema que perdura há muito tempo, alvo de muitas críticas, inclusive por parte do grupo que atualmente administra a cidade, o esgoto da Rua Dep. Vespasiano Santos segue sem solução.

A 'boca de lobo' de onde escorre o esgoto está a cerca de 100 metros de Prefeitura Municipal; a sujeira segue pelo asfalto onde já se formou uma poça; a situação é perceptível pois o inconfundível odor chama a atenção de quem trafega na via.

Contactado o secretário de obras e infraestrutura José Queiroz explicou a situação: "Tenho conhecimento desse problema há muito tempo; o povo é muito complicado; a gente estendeu aquela estação de esgoto até chegar no asfalto; pedimos para que não ligasse o esgoto pois não tem saída. Até o momento em que estávamos no local, ninguém ligou. Depois que entregamos a obra e fomos embora, começaram a ligar" lamentou.

O secretário, conhecido como Dê das Obras, frisou que já passou a situação para o prefeito José Jailson e infirmou que voltará a se reunir com ele para planejar as medidas a serem tomadas: "Conversei com o prefeito e ele pediu para que eu voltasse lá e conversasse com o povo para que todos desligassem" e contou que a melhor saída seria fazer fossas até conseguir retirar todo excesso de água porque, segundo ele, não tem como fazer outra rede de esgoto no momento.

@ Nossa Voz - Da Redação

Publicada por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário