domingo, 11 de dezembro de 2016

Prefeito José Almir fala sobre ornamentação e comemoração da virada do ano

Foto: Daniele Oliveira

Eis a pergunta que não quer calar: A cidade será ornamentada? Sim ou não? Devido aos rumores e questionamentos da população querendo saber se a cidade realmente não seria enfeitada e se não haveria a tradicional festa de réveillon a nossa equipe foi em busca de uma resposta para a população.

Já que alguns servidores, inclusive ligados a Secretaria de Cultura não souberam informar se a cidade seria ou não enfeitada, fomos em busca das respostas com o prefeito José Almir, para saber dele se as especulações seriam realmente verídicas, e os reais motivos.

O prefeito recebeu em seu gabinete a Repórter Daniele Oliveira, sempre cordial, Almir de Maciel como é conhecido o gestor, explicou que a cidade será enfeitada sim, porém com uma arrumação simples, e justificou: "Pelo fato de eu estar fechando o mandato, a gente não vai poder fazer uma arrumação à altura do que nós fizemos no ano passado, até porque nós estamos com sérios problemas de suplementação e a partir do próximo ano será um novo gestor", pontuou e lembrou: "Ainda sobre a arrumação da cidade, próxima semana vou sentar com minha equipe da Secretaria de Cultura para ver o que podemos fazer, e que façam uma arrumação mesmo simples que não seja aquela almejada mas que tenha algo pra não ficar 100% vazio", argumentou.

Questionamos também a possibilidade de não haver festa de réveillon e o prefeito alegou que na virada do dia 31/12 para o dia 01/01 já seria um novo gestor: "naturalmente o réveillon é na meia noite do dia 31 para o dia 01, sendo assim já será um novo gestor a cidade terá uma nova direção, eu estou encerrando o meu mandato em 31 de Dezembro então por isso até essa data não tem festa, realmente", afirmou e ressaltou: "agora dia 1º, que já é um novo prefeito na cidade, eu não sei qual é a atitude dele, se vai fazer a festa comemorando o réveillon e o momento de posse dele ai eu não posso afirmar", ponderou Almir de Maciel.

Sendo assim pela gestão atual que encerrará o mandato até 31/12 de dezembro realmente não haverá festejos, mas mesmo de forma simples a cidade será sim ornamentada para o Natal.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário