sábado, 30 de março de 2013

Ativistas gays zombam de Cristo crucificado

Por: Vanderlúcio Souza
No Ceará já está virando tradição a publicação de um calendário com travestis onde personagens do universo católico são profanados, como a Virgem Maria.

Os católicos exigem respeito, mas o faz com educação, discrição e respeito pois sua postura nem compara a esses militantes movidos pelo despeito e pelo ódio. Fazem-se de vítimas enquanto semeiam a discórdia.

Mas ver a imagem de Cristo crucificado sendo ultrajada por pessoas que fizeram a opção pelo mesmo sexo parece-me inaceitável.

Se lutam por direito por que não o fazem sem tocar na Igreja? Por que precisam eivar elementos sacros com intervenções nojentas?

A imagem deste pôst circula na internet nesta Sexta-Feira da Paixão, sem dúvida, mais uma chaga causada ao Corpo de Cristo. Uma agressão gratuita e desnecessária que só comprova a má intenção de certos militantes gays ávidos em implantar a ditadura do homossexualismo.

A eles o nosso repúdio. É possível se manifestar com inteligência e respeito. Chega de hipocrisia por parte desta minoria. O que mais pedem é respeito e o que menos fazem é respeitar. Agridem, ferem e ainda se fazem de vítima, fruto de uma personalidade fraca e necessitada de autoafirmação.

Que o Senhor os perdoe pois não sabem o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário