Barrocas está entre as cidades em que foi realizada a operação "Sisal em Paz" do 16º BPM que apreendeu 80 veículos nos dia 4 e 5 de fevereiro.
No ultimo sábado (5), diversas motos e carros foram apreendidos no município de Barrocas fazendo com que a população ficasse bastante curiosa para saber quais foram os quesitos usados pelos policiais e de quem partiu o comando para tais apreensões.
Porém, após uma reunião com vistas à intensificação do policiamento e rondas na área do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi desencadeada a Operação Sisal em Paz, que ocorreu nos dias 04 e 05, com o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, sob o comando do capitão PM Charles.
As abordagens que foram feitas nas cidades de Serrinha, Teofilândia, Lamarão e Ichu, foram intensificados principalmente os povoados, diferente de Barrocas que teve como foco principal a sede do município.
Foram apreendidos 80 veículos com irregularidades, dentre elas ausência de documentação de porte obrigatório, adulteração de características originais do veículo, chassi e motor pinado, descargas adulteradas.
“As operações policiais serão frequentes na área do 16º Batalhão. Juntamente com o capitão Lessa, coordenador de Planejamento Operacional, mapeamos os pontos onde foram registados ocorrências ou solicitações da população e a CETO, nossa companhia de reação tática, executou a operação”, finalizou o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Policia Militar.
Redação: Barrocas No Ar /Por: Arielson Júnior /
Fonte: ASCOM 16º BPM.
Postado por Barrocas No Ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário