Cícero André
Ai de nós pobres mortais Barroquenses, se não fossem Blogs e site (os democráticos) como Jornal a Nossa Voz que têm serviço de caixa de ressonância dos clamores populares, pois se dependêssemos da grande mídia para sermos ouvidos certamente estaríamos literalmente "lascados", com raras exceções é claro.
...
Tenha certeza, Jornal@NossaVoz, que a maioria dos seus seguidores irá lhe ouvir ou ler e comentar, pois temos o direito a qualquer questão muito mais as públicas, quem não quer ser exigido, que se esquive dos meios públicos, ou que fique e faça do espaço que lhe foi destinado uma corrida contra todos os tipos de gargalos. Para os coronéis um aviso importante: 1964 já passou, não há mais espaço para as mordaças; hoje nos comunicamos por varias opções, não mais pelas vozes que os heróis destas cantavam canções para dissipar o mal; Geraldo Vandré, Elis Regina, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, entre outros que usaram as vozes em formas de musicas para atacar o regime e venceram.
Hoje não há espaço para os mesmo regimes, por usar as mesmas ferramentas, não atualizaram os modos de operar; estão famintos... (Leia na íntegra em: Jornal@NossaVoz).
Por Cícero André
Por Cícero André
Nenhum comentário:
Postar um comentário