Antônio Zacarias Batista de Oliveira
Sob chuva e sol brilhante, os garotos do bicicross deram show no domingo (19), além dos pilotos de Barrocas, pilotos serrinhenses marcaram presença, todos mostrando o potencial esportivo que cada um carrega. A movimentação na pista municipal teve início bem cedo. A galera BMX começou a se aquecer por volta das 9h da manhã, com o treino por categorias. Logo após, as corridas iniciaram.
Na categoria Boys 07/08 anos, quem se destacou, mais uma vez, foi o Kauã Sherman. O garotinho fez bonito vencendo todas as corridas.
Na Boys 09/10 anos, mais um Kauan pedalou forte. Dessa vez o Hebert Kauan lutou muito, pois o Atilas Mateus não lhe dava sossego. Apesar dos pegas, o popular Carrerinha garantiu a medalha dourada.
E não para por aqui, na Boys 11/12 quem brigou forte foi o revelação 2012, o Marcos Amildo (Batoré), que nem da categoria é, mas quis marcar presença correndo numa categoria acima da sua, e fez bonito. O fera venceu as três, sagrando-se campeão.
Kerson também ficou no time dos primeiros. Ele correu na Boys 13/14 e pedalou muto bem.
A pista quase pegou fogo foi na Boys 15/16, com gate praticamente fechado, foram muitas emoções e o Jardel Thuthucão, de volta no esporte, venceu mais uma. Nessa se destacou também o Wesely de Nova Brasília, iniciante no esporte e o Langai que ficou com o terceiro lugar.
Sem esquecer as garotas do Bicicross Joyce, Ciane e Taty. As meninas, mais uma vez, mostraram que esporte também é para mulher. Destaque para a campeã Joyce Vitório. A garotinha Lara Pâmela veio de Feira de Santana e participou como convidada. Essa etapa, houve a participação da categoria Montam Bike e os pilotos todos de Serrinha, onde o Geovane Chitos sagrou-se o primeiro... (Continue lendo - AQUI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário