Sérgio Lima de Oliveira - o Serginho
Homem de 40 anos era sócio das vítimas e tinha dívidas com a empresa. Polícia afirma que já identificou o executor, mas homem continua foragido.
Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira (4), na zona rural de São Luís, suspeito de envolvimento no assassinato dos Irmãos Queiroz, empresários do ramo de reciclagem de óleo. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no Distrito Industrial da capital.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Sérgio Lima de Oliveira, 40, o Serginho (foto), era sócio dos irmãos e tinha dívidas com a empresa, o que teria gerado desavenças entre os três. De acordo com o depoimento de testemunhas, o assassino teria chegado ao escritório da empresa em uma motocicleta, procurando pelos irmãos. Ao identificá-los, o homem disparou dois tiros na cabeça de cada uma das vítimas e fugiu. Possível mandante do crime, Serginho já foi detido. A polícia afirma que o executor já foi identificado, mas continua foragido, informando ainda que o nome do mesmo continua em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Relembre o caso, clicando no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário