"Eu presenciei meu pai Sinfrônio Alves de Queiroz com mais de 12 carros de boi carregando pedras para Construir essa Igreja Católica" (João da Mata)
Para todos nós a Independência sempre será uma das melhores coisas, e como gostamos dessa coisa chamada política sempre tivemos envolvidos desde sua primeira emancipação em 1985; tomando posse em janeiro de 1986, meu irmão João Olegário foi prefeito, eu fui vereador. Através de questões políticas, o Município veio a cair em 31 de dezembro de 1988, mas de lá pra cá, continuamos lutando com todos os esforços possíveis para que neste mês possamos comemorar os 14 anos de emancipação politica de nossa querida cidade.
O Joanísio do Foguetão, como é conhecido carinhosamente, foi também o vice-prefeito do prefeito Almir de Maciel na gestão passada.
Ao ser questionado se iria estar presente, Joanísio disse que não iria participar das comemorações. Segundo ele, a melhor comemoração seria se todos estivesse juntos, ou seja, todos os políticos de Barrocas deveriam dar exemplo e participar de apenas uma festa de independência juntos, pois se inicia na igreja uma comemoração juntos, sendo que parte dos políticos irão para um lugar e uns para outros e desse modo não é bom, portanto não irei participar, disse João da Mata.
Quero deixar um abraço a todos os nossos barroquenses e visitantes, desejou nosso querido Joanísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário