Jailson (Jai) (foto)confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Barrocas e garante que não tinha influência nas decisões tomadas pelo atual prefeito. Jai discorda da posição de vítima imposta, segundo ele, por pessoas próximas ao Prefeito e ventilada na imprensa local. O político lembrou que se afastou do cargo um ano depois de assumir, porque percebeu que a gestão seguiu num ruma equivicado.
Sobre o fato de ser candidato, disse que vem conversando com lideranças e já conta com apoio de alguns amigos. Questionado sobre uma indisposição de Edilson quanto a apoiá-lo, o ex-secretário garantiu que não há essa posição contrária do irmão quanto à sua candidatura.
Questionado sobre quem ficaria com o controle do PR, Jailson foi taxativo: “Almir sabe com quem vai ficar o partido, ele tentou até me tomar a presidência, mas não conseguiu”.
Jai lamentou o fato de algumas pessoas estarem comentando que ele não está pontuando nas pesquisas. Mas, segundo ele, isso só ocorreu porque seu nome não foi colocado na lista de pesquisa.
Jai garante que seu nome aparece em melhor posição do que o do atual prefeitoe que é do mesmo partido - o PR.
Segundo Jailson, muitos dos vereadores não ficarão com o Prefeito... ( Leia a matéria na íntegra - aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário